Cumprindo agenda em Santa Maria nesta terça-feira (26), o governador do Estado Ranolfo Vieira Júnior (PSDB) esteve na sede do Grupo Diário durante o almoço, onde teve a oportunidade de conhecer e estrutura e os produtos da empresa jornalística – o jornal e site do Diário de Santa Maria, a rádio CDN, o site Bei, a TV Diário, a revista Persona, a TVD, a radioweb VOX e a SM Outdoor.
Após o almoço, Ranolfo concedeu entrevista à TV Diário e anunciou em primeira mão à imprensa o que havia dito aos prefeitos da AM Centro com que esteve reunido na noite de segunda em Vale Vêneto. Segundo o governador, como resultado de uma licitação aberta recentemente, todos os municípios do Estado devem receber nos próximos dias uma viatura 0Km blindada para a Brigada Militar. Uma entrega que faz parte do pacote do programa Avançar na Segurança.
Leia também:
Governador Ranolfo Vieira Júnior visita Vale Vêneto e recebe reivindicações de prefeitos da regiãoHospital Regional passa a ofertar serviços de neurologia e neurocirurgia a partir desta quarta-feira em Santa Maria
Ranolfo também comentou sobre a agenda da manhã, em que foram anunciados novos serviços de neurologia e neurocirurgia no Hospital Regional.
Também questionado sobre a possibilidade de duplicação da Faixa Nova de Camobi, Ranolfo comentou que estava recebendo esta demanda da cidade e que iria estudar a viabilidade de execução da obra quando retornar a Porto Alegre.
Leia todas as notícias